Na hora de vender casa, o que valorizam os compradores? Basta que pense no que gostaria de ter na sua casa de sonho: boa localização, serviços à porta e… espaço exterior!

E a verdade é que esse espaço exterior pode muito bem ser a arma secreta de um negócio bem-sucedido. Nas grandes cidades, ter um terraço, uma varanda grande, um jardim – é uma sorte muito valorizada. É que os imóveis com estas condições não abundam nos centros urbanos e os preços praticados são acima da média.

Por isso, se tenciona vender uma casa com um espaço exterior, aposte nele! Por norma, antes de vender, o proprietário faz pequenas obras de manutenção para que a casa se torne mais apelativa aos olhos dos interessados. Se este é o seu caso, aposte tudo no terraço ou varanda.

Mesmo que, numa avaliação global, a casa precise de remodelações, um espaço exterior pode ajudar não só a melhorar a imagem geral do imóvel. Pode até ser decisivo na hora do interessado passar a comprador.

Automaticamente, o valor do seu imóvel vai aumentar graças a esse espaço. Mesmo que depois se traduza em poucos metros quadrados. Além disso, pode criar atmosferas únicas e especiais ideais para descontrair nas grandes cidades.

vender casa espaço exterior

Um espaço exterior pode ser mesmo decisivo da compra. Quando colocar o seu imóvel no Imovirtual não se esqueça de fazer referência a esse (grande) pormenor e o ilustrar com as melhores fotografias que conseguir e de colocar o visto destes atributos /características! 

Se quer saber mais sobre maneiras de anunciar online para que o seu anúncio tenha o maior impacto possível então passe pelo nosso blogue e descubra mais.