A qualidade de vida em Braga atrai cada vez mais moradores. Os preços de habitação também. Confira uma oportunidade de investimento!

Cidade nortenha, minhota, “do Bom Jesus”: hoje, falamos de Braga e da qualidade de vida dos seus habitantes. Braga é uma cidade em crescimento.

Datada de 16 a.c, a antiga Bracara Augusta passou por várias transformações e é, atualmente, uma das mais jovens cidades europeias.

Por cá, é a terceira maior cidade do país e considerada uma das mais baratas, com um custo de vida bastante inferior ao verificado no Porto e em Lisboa.

Viver em Braga

Com uma localização geográfica privilegiada, Braga é referencia a nível cultural, tecnológico e económico.

Os habitantes da cidade mostram-se geralmente “bastante satisfeitos” no que diz respeito a Saúde, Emprego, Educação, Segurança e Cultura.

A chamada “Roma Portuguesa” é rica em construções barrocas, como a famosa Sé, em festivais e festas famosas, em ruas floridas para agradáveis passeios, e muito mais.

Além disto, Braga é procurada todos os anos por milhares de estudantes que elegem a Universidade do Minho para a sua formação.

Não faltam bons motivos para investir em Braga!

Além da qualidade de vida proporcionada pelas infraestruturas, localização, ambiente e políticas públicas, também o custo de vida atrai investimento para a cidade.

Ao nível do mercado imobiliário, Braga tem um grande potencial de crescimento. É possível encontrar imoveis a preços extremamente apelativos, tendo em conta a dimensão da cidade.

Existem muitas e quase inacreditáveis oportunidades de negócio, como a que lhe apresentamos em seguida.

Oportunidade de compra em Braga

Este anúncio está entre as centenas de oportunidades de investimento.

O apartamento ao qual pertence a fotografia acima,  está localizado no centro da cidade, mais precisamente em Maximos, Sé e Cividade.

Trata-se de um T3, que partilha o prédio com 10 outros imóveis, anunciado no Imovirtual por 39 900€. Este preço parece-lhe apelativo?

E se lhe dissermos que é 68% inferior ao praticado nesta zona da cidade, ou 74% inferior à média do Concelho? Bem localizado, a bom preço e em boas condições.

Parece mentira, mas é real. E não está “sozinho”! No Imovirtual, existem mais de 2000 anúncios só de apartamentos, em Braga.