O top do mês está aqui para mais uma revelação sobre os anúncios mais vistos do Imovirtual. Qual foi a tendência em junho?

Setúbal chega a este top de junho com duas propostas: uma em Santo André e Verderena e outra no Pinhal Novo.

Apartamento T2, em Santo André - Setubal

Com excelentes áreas, este T2 com 103 metros quadrados de área bruta faz parte de um prédio de dois andares e, por isso, de pouca vizinhança para quem prefere ambientes mais calmos e familiares.

O prédio está a ser recuperado no momento, o que significa que os encargos com essas obras provavelmente já não serão também sua responsabilidade.

O apartamento tem cozinha equipada, uma mais-valia, e os acabamentos são de qualidade: vidros duplos, soalho flutuante, iluminação LED. E uma varanda! Tudo o mencionado acima por 69 mil 750 euros.

Apartamento T3 no Pinhal Novo

O segundo apartamento deste top de junho é um T3 que faz parte de uma urbanização no Pinhal Novo, construída recentemente numa zona sossegada.

A cozinha também está equipada (placa de indução, forno, exaustor, termoacumulador, frigorífico combinado, máquinas de lavar roupa e louça), tem duas casas de banho (uma delas com banheira de hidromassagem), três quartos (dois com roupeiros embutidos) e sala.

Todo este equipamento e extras (estores elétricos e térmicos) está à venda por 125 mil euros. Ainda com dúvidas? Trata-se de um T3 com 119 metros quadrados de área útil. Ajudou?

Se ficou curioso com o top de junho que tal espreitar os anteriores? Maio destacou um apartamento em Braga e outros dois em zonas distintas de Lisboa.