Os anúncios são publicados e, sem se dar por nada, somam clique atrás de clique. No entanto, há certos anúncios que se repetem pelas pesquisas da maioria dos utilizadores do Imovirtual. Quer saber quais são?

Esta rubrica vai desvendar, semana a semana e mês a mês, os resultados mais recorrentes das pesquisas feitas no nosso site. É que no meio de centenas de anúncios pelo País, há uns que assomam o topo da lista dos mais vistos. Deixamos uma pista para as casas para venda do top de março: construção rápida a preços competitivos. Acha que consegue adivinhar?

  1. No distrito de Aveiro, um T3 de 34.150€ tem conquistado os nossos utilizadores. É possível que esteja a pensar que nesta equação tão apetecível há um “senão”, mas a verdade é que o anúncio é a cópia da realidade. Esta moradia com mais de 100m2 é uma casa modelar, o que permite que tenha um preço reduzido comparando com os valores de compra de habitações similares. No entanto, este valor ainda não inclui a montagem e acabamentos (para uma atualização de preço, o melhor é contactar o vendedor). A meros quilómetros das praias da Costa Nova pode optar por fazer desta casa, o seu poisio de férias. Caso não saiba o que é uma casa modelar, fique com uma breve explicação: com maior qualidade que as casas pré-fabricadas, as casas modelares podem ser construídas em apenas três meses; tratam-se de casas organizadas por blocos que têm na sua base vigas de madeira com pilares em metal, o que também permite que se façam upgrades e acrescentem pisos.bungalow para venda em braga
  2. Agora é possível andar com a casa às costas. Quem o comprova é este anúncio de bungalows pré-fabricados para todos os orçamentos e necessidades. Bloco a bloco pode conseguir um T2 ou T3 sem gastar mais que 50 mil euros. É que, segundo a empresa que se dedica à planificação e edificação destes bungalows, um T0 começa nos 10 mil euros. Se procura um refúgio na Natureza aposte numa destas casas rústicas. Se tiver um terreno ainda melhor: peça um orçamento (grátis) e determine até quanto pode ir na sua casa de férias longe da civilização. Se se mudar leve a casa consigo, literalmente.

Indeciso entre comprar e alugar? Veja aqui a melhor opção para si.