O mês de Abril terminou e quais os anúncios que se mantiveram no top de pesquisa dos utilizadores do Imovirtual? Aqui está a resposta, com o nosso top dos mais vistos do mês. 

O sol já ameaça os céus do País. Não é de admirar que um dos anúncios que mais portugueses conquistou seja de uma casa de férias no Algarve. Com a Primavera a dar lugar ao Verão a cada dia que passa, já se suspira pelo calor das férias.

Casa de férias no Algarve

Este T2 em Monte Gordo tem um título atrativo: Beach House, que remete logo para as casas com a praia como jardim.

Com 80 metros quadrados, tem capacidade para 6 pessoas e está totalmente equipada, além de ter também máquina de lavar roupa, máquina de café e, indispensável, wi-fi. A fazer jus ao nome, a praia está a 5 minutos deste apartamento localizado num bairro perto da Mata Nacional de Vila Real, perto da fronteira com Espanha.

A desvantagem de estar no top dos anúncios do mês mais pesquisados é que já não tem disponibilidade para julho e agosto. No entanto, se tem férias marcadas para outros meses e procura uma zona pacata para descansar, mas perto da praia, seja rápido a contactar o responsável pelo apartamento. Uma semana fica a €350, mas há promoções para quem pretenda ficar mais noites.

Casa de Férias em Monte Gordo - Anúncio Imovirtual

Moradia espaçosa no Centro de Portugal

Ainda no top do mês está uma moradia na Batalha, distrito de Leiria, que acumula 330 metros quadrados de área útil para a casa, inserida num terreno de 1.050 metros quadrados.

Estamos a falar de uma moradia bastante grande e recente (de 2011). É descrita como tendo quatro quartos e duas suítes, duas casas-de-banho e ainda uma cozinha totalmente mobilada e equipada.

Além disto, tem extras que aprimoram qualquer dia-a-dia: ar condicionado, recuperador de calor e aspiração central. A somar há um extra que vai fazer as delícias de quem optar por lá viver: a piscina ocupa o terreno exterior, onde também encontra uma churrasqueira com forno a lenha, wc com hidromassagem e, claro, uma garagem.

Tudo isto por 260 mil euros, um preço estabelecido como 27% abaixo da média de valores que se praticam naquela zona e em anúncios semelhantes (o preço médio ronda os 356 mil euros).

Casa na Batalha - Anúncio Imovirtual

Fantásticos não são? Todos os meses, publicamos as melhores oportunidades. Fica mais fácil encontrar o que quer.

Na dúvida se é capaz de remodelar uma casa para a pôr exatamente como sempre sonhou? Veja se a melhor opção para si é remodelar ou comprar pronta a habitar.