Com o mês de abril prestes a terminar, quais foram os anúncios mais visitados no Imovirtual?

O top desta semana revela um cliente-tipo que se afasta dos grandes centros para se estabelecer em casas e apartamentos em cidades mais pequenas de Portugal, mas ainda assim cheias de vida: a norte, Braga, e a sul, Santarém.

Os dois imóveis no top desta semana têm em comum o facto de, por pura coincidência, em termos de área útil, somarem 60 metros quadrados cada um. Enquanto em Braga, se trata de um apartamento novo e acabado de remodelar, em Santarém já se fala de uma moradia antiga, em ruínas, a precisar de obras de recuperação.

Este T1 fica no centro da cidade de Braga, a escassos metros da Avenida da Liberdade, uma das artérias principais da cidade.

Totalmente remodelado (o estilo de decoração moderno comprova), este apartamento está rodeado de serviços públicos como escolas e comércio local e transportes públicos.

A uns minutos a pé, a oferta estende-se para incluir uma piscina e jardim públicos. O imóvel tem a vantagem de ter duas varandas, um ponto a favor da luminosidade; uma lareira na sala para os dias de pleno Inverno; e uma garagem para que o estacionamento não seja uma preocupação. Além disso, a cozinha já está equipada com eletrodomésticos novos e com garantia. O seu preço de venda é de 69.900 euros.

9698680_24_1280x1024_excelente-t1-remodelado-e-moderno-no-centro-da-cidade-.jpg

O segundo anúncio do top da semana em questão foi de uma moradia geminada em Abrantes, que data de 1939. Esta casa térrea com décadas de existência está pronta para ganhar nova vida com uma remodelação profunda. Registada como T2, tem ainda mais 9 metros quadrados de terreno circundante e uma garagem. Na descrição do anúncio, o seu proprietário considerou importante referir que a chaminé tem um grande valor arquitetónico.

Considerando as fotos que faz acompanhar o anúncio, a casa tem ainda algumas das suas mobílias originais, que podem ser recuperadas para um estilo de decoração mais vintage e rural. O seu preço de venda é 10 mil euros.

Todas as semanas partilhamos consigo alguns dos anúncios mais procurados no Imovirtual. Assim, está sempre em cima do acontecimento. Saiba como pôr o seu imóvel no top da próxima semana (link para post sobre como fazer um bom anúncio)