O Porto é “o melhor lugar no mundo para se fazer amigos, se apaixonar e manter a ligação à família”, segundo o City Life Index, da TimeOut Internacional. E você, escolhia a Invicta para viver?

O estilo de vida da Invicta, a paisagem, a oferta cultural, a vida diurna e noturna, a arquitetura, a simpatia das gentes do Norte, a gastronomia entre outras características, fazem do Porto uma das cidades mais procuradas do nosso país para viver!

Os preços praticados, ainda que elevados tendo em conta o mercado imobiliário atual, são bastante competitivos, se compararmos com outras cidades europeias, ou até mesmo com capital do país.

O centro histórico do Porto, Património Cultural da Humanidade desde 1996, é constituído pelas freguesias da Sé, Vitória, São Nicolau e Miragaia. Esta é uma das zonas de preferência no que toca à habitação, e é também das mais caras.

Por outro lado, Campanhã, Bonfim, Antas e Paranhos são zonas de crescente potencial. Com bons acessos e uma boa rede de transporte que rapidamente o conduzem ao centro da cidade, praticam-se nestas zonas preços atrativos de venda e arrendamento.

Uma moradia bem ao estilo portuense!

Este T1, está à venda no nosso site, por 89 000 €. Pequena (70 metros quadrados), mas acolhedora, é perfeita para o estilo de vida cosmopolita vivido na capital do Norte.

Pode ser encontrado em Campanhã, nas proximidades do Jardim da Corujeira, conhecido pelos seus plátanos frondosos e áreas para praticar desporto.
Tem ainda a vantagem de se encontrar perto de paragens de autocarro, metro e comboio. O estádio do Dragão fica a apenas oito minutos a pé.

Com uma sala de estar, bons acabamentos, cozinha equipada e ainda um espaço exterior, esta casa é claramente um bom investimento.

Esta é uma de muitas oportunidades para viver no Porto, publicadas no Imovirtual.