O Verão não dá ares de abrandar e Setembro ainda tem muitos dias para aproveitar de barriga para cima, sobre a areia das praias algarvia, e com a água do mar nos pés. Por isso, se ainda não tirou férias, e o vai fazer nos próximos tempos, esta moradia é a ideal para si.

Esta moradia faz parte do Aldeamento da Prainha, no Alvor, em plena animação algarvia, um destino para famílias que queiram descansar, ou então para amigos que queiram aproveitar os últimos dias desta estação quente.

E a verdade é que não tem que se preocupar com nada: com uma área útil de 150 metros quadrados, tem espaço de sobra para grupos grandes. Além disso, pode preferir ficar num apartamento com piscina privada, caso não lhe apetece ir à praia. Ali perto, ainda assim, tem a praia dos três irmãos e do aldeamento até lá, um acesso directo. Que mais pode querer nas férias?

A moradia, de tipologia T3, está totalmente equipada com ar condicionado, campo de ténis, churrasco (a tão típica refeição de verão), cozinha, terraço, além de estar totalmente mobilada. Como é muito certo que tenha de se deslocar de carro até ao Algarve, o aldeamento tem igualmente um estacionamento e portaria, por ser um condomínio fechado.

O aldeamento destaca-se também pelos serviços que oferece. Como o anunciante refere: “3 piscinas exteriores para adultos e 2 para crianças, entre as quais, a Atlântica, em forma de concha, plantada no topo da falésia com o oceano como fundo; o elevador embutido nas rochas (único no Algarve) para acesso à praia; 4 restaurantes de especialidades diversas e qualidade superior, campos de ténis, campo de padel e muito mais!”

Portanto ali tem a garantia que não só tem ocupações para passar o tempo, caso não seja o maior fã da praia, como tem certezas de que se encontra num ambiente controlado e seguro, certamente uma mais-valia para quem faz férias com crianças pequenas e também queira relaxar um pouco.

interior casa alvor

A melhor parte?

A moradia tem capacidade máxima para 8 pessoas, o que significa que está apta para famílias grandes e grupos de amigos. Além disso, por 180€/dia, a dividir por todos, apenas lhe caberá individualmente pagar 22,5€ por dia. Já imaginou as regalias que consegue por uma quantia tão em conta? Agora só tem de reservar e fazer as malas porque o Verão não espera por si!

Se procura outras opções de casas de férias, então pesquise por essa mesma descrição no nosso blogue e encontrará sugestões do Norte ao Sul, passando pelas ilhas. O difícil vai ser tomar uma decisão.