É vizinho das caves de vinho do Porto em Vila Nova de Gaia e chama-se Port Hillside Residence. É o mais recente condomínio residencial de prestígio da zona ribeirinha do Douro.

Composto por três blocos de construção nova, totalizando 65 frações, divididas entre T2 , T3  e T4, apresenta áreas generosas, design cuidado e acabamentos de luxo. Integra ainda jardins, as áreas de recreio comum, a pista de jogging, o campo de paddle e o parque infantil, assim como as largas varandas orientadas a nascente e a poente.

A LUXIMO’S Christie’s International Real Estate está a comercializar o empreendimento e para Ricardo Costa, CEO da empresa “cerca 80% da população vive nos grandes centros urbanos e valoriza poder chegar a casa e usufruir de todo o conforto em comunhão com a natureza, o ar puro e o silêncio.”  Este novo condomínio de luxo será um sucesso em vendas na opinião de Ricardo Costa, “tendo em conta o interesse que tem despertado por parte de clientes nacionais e estrangeiros nestes primeiros dias de apresentação”.

Com conclusão prevista para Julho de 2019, o Port Hillside Residence foi agora lançado para comercialização.