Uma das actrizes norte-americanas mais famosas está de ‘malas e bagagens’ para se mudar para Lisboa. Aos 33 anos, Scarlett  Johansson, comprou um apartamento no Príncipe Real, segundo noticiam vários órgãos de comunicação social nacionais e internacionais.

A actriz junta-se a outros famosos que escolheram a capital portuguesa para viver. Depois da cantora Madonna, que após meses de procura acabou por adquirir o Palácio Ramalhete nas Janelas Verdes,  a cidade de Lisboa parece cada vez atrair mais estrelas internacionais.

Segundo a Folha de São Paulo um dos motivos de Johansson ter escolhido o nosso país foi o facto do filho David ter sido aceite para treinar futebol no Benfica.

Também o actor Michael Fassbender comprou um apartamento no Palácio de Santa Helena, no bairro de Alfama, em Lisboa, ou o ex-futebolista francês Eric Cantona, não esquecendo o actor John Malkovich que é apaixonado por Portugal e que afirmou querer passar a reforma dele aqui.

Não esquecendo os designers Christophe Sauvat e Christian Louboutin (o criador de sapatos com sola vermelha) e a atriz italiana Monica Bellucci, são outros dos nomes que adquiriram imóveis em Portugal.