Num antigo edifício na confluência das históricas ruas do Crucifico e de São Nicolau, vai nascer o São Nicolau Chiado, com 18 apartamentos de luxo.

O novo empreendimento com apartamentos T1 e 10 T2, além de dois exclusivos duplexes (T2 e T3) nos pisos superiores, com vistas amplas sobre a cidade, o Castelo e o rio Tejo, fica localizado junto à rua Nova do Almada.

A comercialização é da responsabilidade da JLL e da Quintela e Penalva – Real Estate. Segundo Patrícia Barão, head of residential da JLL, “morar no coração do Chiado, um dos bairros mais vibrantes de Lisboa, num edifício com história e ao mesmo tempo com toda a comodidade que se ambiciona nos dias de hoje, é a grande proposta do São Nicolau Chiado. Se ainda somarmos as vistas de tirar o fôlego sobre rio Tejo e as colinas da cidade, não temos dúvida de que será um grande sucesso de vendas, quer para quem quer morar, quer para investidores”.

Sala São Nicolau

Já para Jorge Costa, Development Manager da Quintela & Penalva – Real Estate, “a Baixa e o Chiado são o tónico perfeito para um investimento seguro e a escolha natural dos clientes mais exigentes que procuram o melhor de Lisboa à porta de sua casa. O São Nicolau mantém a intemporalidade e o encanto da arquitetura Pombalina, oferece um conjunto de apartamentos com layouts funcionais e modernos e uma vista dos pisos superiores capaz de surpreender qualquer um”.