O Imovirtual é cada vez mais, a grande referência imobiliária para todos os portugueses.

Devido à presença das maiores agências imobiliárias do país na plataforma, o fluxo de tráfego é cada vez maior, tendo em conta que quem procura casa, procura no Imovirtual que reúne a melhor oferta imobiliária. Em 2017, 2651 foi o número de agências que anunciaram.

Num ano, em que o Imovirtual teve, um aumento no número médio de visitas, de 28%. 44% através de desktop e 56% via mobile. A app totalizou 117 mil downloads.

Foram publicados, mais de 581 mil anúncios, sendo a maior procura, a nível de compra e de arrendamento, oriunda dos concelhos de Lisboa, Porto e Sintra respetivamente.

O preço médio por m2, em venda, subiu 12%, enquanto o preço médio por m2, em arrendamento, subiu 26%.

Comparativamente a 2016, o ano de 2017 trouxe um aumento relevante no arrendamento. 28% em Lisboa, 10% no Porto e 8% na cidade de Setúbal. 

Os concelhos de Vila Real de Santo António, Porto e Loulé, lideraram o top, respetivamente, de concelhos com mais casas de férias.

A distinção do Imovirtual, nos prémios Cinco Estrelas e Escolha do Consumidor no ano de 2017, são a prova real da satisfação de todos os nossos utilizadores e parceiros.

Obrigado por crescerem connosco.