A nova fase do Living Prata Concept, em Marvila, já arrancou. Com mais 32 fracções para comercializar, o projecto de Renzo Piano tem sido um sucesso de vendas.

A nova etapa que apresenta tipologias que vão desde os T2 até os T5 + 1 duplex está a ser comercializada pela Consultan. “Com a primeira fase praticamente toda vendida e entregue, o que na altura do lançamento era um projecto de futuro, tornou-se uma realidade consagrada. Se antes precisávamos explicar o que iria ser o Prata Living Concept, hoje os resultados práticos ‘falam’ por nós. Para além da conclusão da primeira fase, podemos verificar também os trabalhos do poder público na revitalização da área ribeirinha de fronte ao empreendimento, que estão muito acelerados e darão ainda mais charme ao projecto”, revela Fernando Goldman, director da consultora.

O empreendimento situa-se frente ao Tejo, na freguesia de Marvila, junto ao Parque das Nações e tem um total de 499 fogos e 244 mil m2 de área bruta de construção.  A NORFIN, é a entidade gestora do fundo promotor – aLisfundo – que está a desenvolver o projeto. Os dois bancos financiadores do projecto – a CGD e o Novo Banco – convidaram a Norfin para gerir o projeto no final de 2013.

A nova fase consiste na construção de 12 lotes e um pequeno lote comercial.