Entre 11 a 13 de Maio vai decorrer o IMOBINVEST – Salão Imobiliário do Porto.
A Alfândega do Porto,  recentemente galardoado como o Melhor Centro de Congressos da Europa, foi o escolhido para receber este evento organizado pela  ZEST – Marketing e Eventos. O IMOBINVEST conta ainda desde a primeira hora com o apoio e participação da ASMIP – Associação dos Mediadores do Imobiliário de Portugal.

Francisco Bacelar, presidente da ASMIP, salienta que  “há cada vez mais investidores a apostarem na marca Portugal pelo que urge dar resposta à procura, divulgando os produtos imobiliários que dispomos e que vão de encontro ao que os clientes desejam. Nesse sentido, a ASMIP associou-se à ZEST, negociando para os nossos associados a participação, com condições especiais”. Isto, acrescenta, porque “é apanágio da ASMIP, procurar e democratizar sempre as melhores e mais acessíveis condições para os seus associados, que contam desde logo com um desconto de 10% sobre o preço de tabela”.

Está prevista a realização de um conjunto de actividades paralelas que permitirão aos profissionais e aos consumidores um contacto com novas realidades do sector, assegurando assim que este evento seja mais um marco para o contínuo crescimento sustentável do sector imobiliário. Seminários, sobre temas relevantes para o sector e para os consumidores e leilões, reforçando o evento como centro de negócios e de debate em redor deste sector estruturante, são algumas das iniciativas deste salão.