“Em casa nova tudo se discute, só o Crédito à Habitação do CA é que não tem discussão” é o tema da campanha disponível até 29 de Junho, lançado Grupo Crédito Agrícola destinada a jovens até aos 30 anos, seja para comprar a primeira casa, fazer obras na actual ou mudar para uma maior.

O Crédito Habitação CA apresenta várias vantagens tais como: alternativas de financiamento adaptadas às necessidades do cliente, spreads competitivos, condições especiais e uma TAEG de 2,5%. Para os clientes até 30 anos, a nova campanha proporciona como condições especiais um montante mínimo de 2.500 euros e um máximo que pode ir até 100% do valor da avaliação, desde que não ultrapasse o valor da aquisição.

Esta solução apresenta ainda um prazo mínimo de cinco anos e um máximo de 50 anos, desde que o(s) proponente(s) não exceda(m) os 80 anos de idade no vencimento do empréstimo, além de comissão de abertura gratuita.

O banco indica ainda que a campanha inclui o Seguro CA Protecção Crédito Habitação, que garante o pagamento do capital subscrito em caso de morte ou invalidez, liquidando assim as responsabilidades financeiras assumidas, bem como o Seguro CA Habitação que protege, para além dos imprevistos com a casa, o recheio e a família.