A rede imobiliária Coldwell Banker Portugal tem como objectivo criar 1200 postos de trabalho,  abrir 40 lojas e facturar 600 milhões de euros até 2022. A primeira loja abrirá ainda no mês de Abril em Cascais.

A Coldwell Banker vem para Portugal pela mão da família Abecassis, através da sua “holding” para o sector imobiliário, tendo adquirido os direitos de representação para Portugal da rede de mediação norte-americana, que remonta a 1906, criada por Colbert Coldwell e Benjamin Banker.

A família Abecassis, é detentora da Libra SGPS, a Holding que detém também a Luxus, sendo as agências Luxus as primeiras franchisadas da Coldwell Banker Portugal. “A representação da Coldwell Banker em Portugal foi uma oportunidade única para associarmos o prestígio e reconhecimento internacionais desta marca ao nosso profundo conhecimento local do mercado. Fomos os escolhidos devido ao reconhecimento do nosso trabalho e track record e isso é um orgulho”, explica Frederico Abecassis, director-executivo da Coldwell Banker Portugal.

O responsável refere que a rede irá trabalhar no mercado regular e no mercado de luxo. No mercado de luxo através do icónico programa de marketing denominado Coldwell Banker Global Luxury® responsável pela comercialização das casas mais emblemáticas e mais caras do mundo.