A Casa Century 21 no Rock in Rio Lisboa que irá receber os convidados da SIC- estação de televisão oficial do festival, pode ser comprada no final do evento.

A rede de mediação Century 21 irá leiloá-la depois com uma licitação base de  115 mil euros e o dinheiro alcançado será empregue num projecto lançado pelo Rock in Rio – Está Tudo Conectado – uma iniciativa de mobilização cívica e promoção de cidadania ambiental, desenvolvido em parceria com a Liga para a Protecção da Natureza.

A Century 21 Portugal marca presença pela primeira vez no Rock in Rio Lisboa, em parceria com a SIC, que terá a sua casa oficial na “Cidade do Rock” oferecida pela rede imobiliária oficial do Rock in Rio Lisboa 2018. Os convidados da Century 21 e da SIC terão nesta casa um espaço privilegiado para desfrutar o festival.

Trata-se de uma moradia de tipologia V2, com 123m2 de área de Implantação e 110m2 de área habitacional, com 68m2 de alpendre e escadas exteriores, e uma varanda no piso 1 com 26 m2. Terá dois pisos e uma cobertura, que gera um roof top com vista privilegiada para o recinto do festival.

A Casa foi concebida e construída com as melhores práticas de construção sustentável, dentro do plano de sustentabilidade assumido pelo Rock in Rio, que define como prioridades a eficiência energética e o uso eficiente dos recursos naturais, bem como reduzir, reutilizar, valorizar e doar todos os materiais e produtos que fazem parte do festival.

A moradia foi integralmente projectada e desenvolvida pelo Arquitecto Sérgio Carvalho, director da lifeStyleCentury21, uma área de negócio da marca que projecta e constrói imóveis, em modelo chave na mão, com recurso às mais recentes e inovadores técnicas de construção. O imóvel adota o conceito Mobile Home, que define uma construção limpa e rápida, que é facilmente transportada, montada e pronta a ser utilizada.

No site da marca, ou através do email leilao@century21.pt, os interessados deverão preencher uma ficha de inscrição, apresentar o Cartão de Cidadão e NIF, bem como um cheque de caução no valor de mil euros, que será devolvido no final do leilão. No final do leilão, o comprador terá de entregar um cheque sinal de cinco e assinar o Contrato de Promessa de Compra e Venda.