O último grande terreno destinado à habitação disponível no Parque das Nações foi adquirido pela promotora imobiliária espanhola Kronos Homes, num investimento superior a 100 milhões de euros.

A construção do projecto, com início em 2020, será constituído por quatro fases e incluirá 220 a 240 apartamentos, de tipologias T0 a T4, distribuídos por quatro edifícios de 14 pisos. Estes terão uma zona comum central, para a qual está prevista um jardim e uma piscina, destinados exclusivamente aos futuros moradores. A comercialização será lançada já este ano e os primeiros 80 apartamentos serão disponibilizados em 2022.

Será totalmente desenvolvido pela Kronos Homes e reflectirá o lema da Empresa – #PUREDESIGN – através de uma forte aposta na arquitectura, design e qualidade dos edifícios, que transmita os valores da Kronos Homes: design, natureza, ar puro e tranquilidade.

Rui Meneses Ferreira, sócio da Kronos Homes em Portugal, refere que “este é o nosso primeiro grande projecto de primeira habitação. Será um empreendimento único, com uma forte aposta pela arquitectura e pelo design, que são características dos projetos da Kronos Homes. O Parque das Nações é a zona mais moderna da cidade de Lisboa, pelo que vemos um grande potencial neste projecto”.

Veja mais notícias do mercado imobiliário aqui.

Ver imóveis no Imovirtual.