Seja com amigos ou família, esta villa T4 tem espaço que não acaba e, melhor de tudo, uma piscina para refrescar nos dias mais quentes do Verão.

Não estamos a exagerar: são 290 metros quadrados de área útil num terreno de 600 metros quadrados. Imagine as distrações, cantos e recantos que vai encontrar nesta casa de férias, em Alcantarilha e Pêra, no concelho de Silves.

Trata-se de uma villa com quatro quartos e camas individuais que dão para uma capacidade máxima de 8 pessoas. Junte a família e os amigos e dirija-se a sul para as suas férias. Por 490€ semanais, este T4 pode ser seu. Faça as contas: se for um grupo de 8, a semana sai a 61,25€ a cada um… em pleno Algarve!

A casa de férias tem piscina, churrasqueira, estacionamento privado para um carro, tudo isto numa urbanização tranquila, a poucos minutos de carro da praia de Armação de Pêra. Já imaginou abrir as portadas da sala de estar e dar com a churrasqueira? Aqui é possível. Neste open space, as refeições de Verão podem ser feitas à sombra de casa ou ao calor tórrido da estação. Com esta descrição já se imagina deitado(a) numa espreguiçadeira enquanto acompanha o movimento do sol e disfruta dos mergulhos refrescantes na piscina? Nós certamente que sim.

Todos os quartos e a sala de estar desta casa de férias estão equipados com ar condicionado e a casa tem internet, para que possa fazer o seu dia-a-dia como é costume. Com uma diferença: estar no Algarve, a minutos da praia e com uma piscina aos pés.

O que visitar aí perto?

E estando em Alcantarilha de férias no Verão, descubra um pouco mais do concelho. A Igreja Matriz é um dos pontos que merece uma visita. Dedicada a Nossa Senhora da Conceição, data do século XVI e é o principal monumento da vila. A torre, construída mais tarde, avista-se de qualquer ponto de Alcantarilha e tem quatro sinos.

Anexa à Igreja Matriz, encontra uma Capela dos Ossos, que recua ao século XVI, que deve o seu nome ao facto de estar forrada, no interior, com ossos e crânios humanos (provavelmente oriundos de um cemitério).

O Algarve é, ano após ano, um chamariz no Verão. Em vez de se refugiar sempre nos sítios mais movimentos e cheios, visite novas cidades e aldeias, que de tão pitorescas são de encantar!

Se prefere o Norte para fazer férias, que diz de visitar e conhecer Moledo?