Procura uma casa de férias na Ilha da Madeira? Encontre-a no Imovirtual!

Ainda não programou as suas férias? Com o inicio do mês de julho não há tempo a perder.

No nosso blog preparamos uma secção dedicada a casas de férias. Por lá, damos-lhe várias dicas de destino e ainda sugestões de alojamento, pelo país fora.

E como não só do continente se faz Portugal, desta vez, rumamos até à Ilha da Madeira.

É um amante da natureza e de atividades ao ar livre? Gosta de apreciar paisagens? E provar a gastronomia local por onde passa?

A terra natal do melhor jogador do mundo é o destino ideal para uns dias de férias em cheio. Dos canais de irrigação que percorrem a ilha, as chamadas Levadas, aos trilhos, passando pela gastronomia, paisagens, e forma acolhedora de receber… são muitos os motivos para visitar a Madeira.

No Verão, o calor convida a banhos, boa comida e poncha fresquinha.

Deseja “ir para a ilha”? Encontre alojamento no nosso site.

A 400 metros da Costa, encontramos o apartamento Cape, ideal para férias na Ilha da Madeira. Localizado estrategicamente, situa-se em Caniço, uma freguesia do concelho de Santa Cruz a apenas 18km do Funchal.

O aeroporto da Madeira fica, precisamente, nesta cidade.

Casa de férias com tudo o que é necessário!

O apartamento tem dois quartos, duas casas de banho, uma varanda e uma garagem. Em relação a equipamentos, conte com uma máquina de lavar roupa, televisão e wi-fi gratuito.

Os lençóis e toalhas também estão incluídos nos 455€ semanais a pagar por este cómodo alojamento. Durante todo o ano paga 65€ por noite pela sua estadia.

Casa de Férias  na Madeira

Prefere férias na praia?

Não risque a Madeira da sua lista de possibilidades!

Em Caniço encontra a praia dos Reis Magos, de águas límpidas e claras, com qualidade aprovada pela Bandeira Azul.

Nas proximidades do apartamento, pode apreciar a Estátua do Cristo Rei e disfrutar de condições únicas para a prática de mergulho, na Reserva Natural do Garaju. Esta é a única reserva marinha exclusiva do nosso país. A não perder!

“E para comer”?

A gastronomia da Ilha da Madeira é famosa pela sua simplicidade e qualidade. Da cozinha tradicional à internacional, a qualidade dos produtos regionais é inegável.

Caso não possa fazer as suas refeições fora todos os dias, saiba que este T2 tem cozinha equipada e está completamente mobilado.

Se já não faltavam razões para visitar a ilha da Madeira. Reserve esta ou outra casa de férias no nosso site. Boas férias!