Madonna, Scarlett Johansson, Monica Bellucci, Éric Cantona, Louboutin – são as celebridades que escolheram Lisboa para viver. Saiba porquê!

São várias as celebridades internacionais que escolheram viver na capital portuguesa. O clima ameno, cultura, hospitalidade dos portugueses, posição geográfica, proximidade a Nova Iorque e aos principais centros europeus são os fatores principais, segundo Filipe Lourenço CEO da Private Luxury Real Estate. A segurança agrada muito. A luz da cidade também. A gastronomia nem se fala!

“O trabalho conjunto do turismo com o imobiliário”, impulsionado pelo Estado Português, contribui também para que cada vez mais, Lisboa esteja nas bocas do mundo. Portugal está na moda e a capital, eleita em 2017 como a melhor cidade (Wallpaper Design Awards) e a melhor “City Break“ do mundo, também.

Aqui estão as cinco celebridades de renome internacional que se renderam a Lisboa.
  1. Madonna

madonna celebridade a viver em lisboaBlitz.sapo.pt

Já instalada no Palácio Ramalhete, Madonna não poupa elogios à cidade onde escolheu viver juntamente com os filhos. Aprecia a “mistura cultural de pessoas e de músicas” e a segurança de poder “sair todas as noites”. Além disso, a celebridade tem partilhado nas suas redes sociais vários momentos de lazer em Lisboa.

  1. Scarlett Johansson

Scarlett Johansson celebridade a viver em lisboa

Blitz.sapo.pt

Este ano, Scarlett Johansson junta-se à lista de celebridades rendidas a Lisboa. Segundo a notícia avançada pelo jornal SOL, a atriz terá escolhido o Príncipe Real para se instalar, uma vez apaixonada pelos encantos da capital portuguesa.

  1. Monica Belluci

Monica Belluci celebridade a viver em lisboaSicnoticias.sapo.pt

Sente-se livre em Portugal e gosta da hospitalidade das pessoas, “muito acolhedoras”. Em Lisboa desde 2016, Monica Belluci e a família vivem no Bairro histórico Castelo.

  1. Éric Cantona

Éric Cantona celebridade a viver em lisboa

Worldsoccer.com

Quando o filho entrou para a escola do Sporting, Cantona mudou-se para Lisboa, “o Rio de Janeiro da Europa” como gosta de lhe chamar. Segundo disse numa entrevista ao jornal “The Guardian” sente-se “vivo” cá em Portugal.

  1. Louboutin

C. Louboutin celebridade a viver em lisboa

bonfirethemes.com

Louboutin é um dos designers de sapatos mais reconhecidos internacionalmente.  Em 2016 adquiriu um apartamento em Alfama, a terceira casa do artista no país. Considera Lisboa “o reflexo feminino de Paris”, com uma “luz irresistível” e “comida ótima”.

Leia também: “Lisboa uma das cidades do mundo mais dinâmicas no Design”