Um amor, uma cabana e uma ilha paradisíaca. Tão clichê! Quão tentador?

 Não há desejo mais clichê do que o teletransporte para uma ilha deserta. Só precisamos de uma cabaninha, sol, mar e um amor. Pronto! Perfeito! Mas, depois da primeira semana, não se tornaria isolado demais? A cabaninha seria assim tão confortável? O conto de fadas tornar-se-ia um pesadelo?
A resposta é simples! Não precisamos esquecer a ideia, apenas reformulá-la.

Em vez de uma ilha deserta, escolhemos uma ilha paradisíaca e ao mesmo tempo urbana. Em vez de uma cabana procuramos uma casa de sonho. O amor mantemos tal e qual!
Parece-lhe bem?

Moradia de sonho na llha da Madeira

Veja a moradia que lhe reservamos, esta semana, e que se junta às casas de sonho que já lhe demos a conhecer, no blogimovirtual.

A fantástica moradia que pode ver nas fotografias, situa-se na freguesia mais povoada da Ilha da da Madeira, um dos paraísos do nosso país.
A parte da ilha paradísica está assegurada. Mas e o isolamento?

Não há motivos para preocupações! A freguesia de São Martinho é quase como que uma cidade dentro do Funchal, devido ao seu acentuado crescimento e à importância social e económica.

Além disso, esta casa, em particular, enquadra-se perfeitamente no ambiente circundante, como que uma cabana de luxo. Concorda?

A fachada principal, voltada para a praia Formosa, o Oceano Atlântico e a cidade do Funchal é toda vidrada para contemplar a vista panorâmica.

De design contemporâneo, esta casa garante conforto, segurança e qualidade de vida, na Ilha da Madeira.

Todas as divisões são voltadas para o jardim como que o atraindo para um banho na piscina que se une ao horizonte.

Ginásio, jacuzzi interior, salão de lazer, zona para churrascos, elevador interior, portas automáticas, sistema de segurança: tudo parece ter sido pensado ao pormenor.

Construído em 2015, este T4 custa 1 800 000€ e está pronto a ser habitado.

O título do anúncio é precisamente “moradia de sonho”, mas são as suas características que fazem com que este imóvel de luxo seja merecedor desta distinção.

Como pôde ver, o sonho pode bem tornar-se realidade. No Imovirtual só não lhe podemos encontrar um amor, se bem que pode fazer “match” com um ou vários dos imóveis anunciados no nosso site.

A Ilha da Madeira é exemplo de como é fácil apaixonar-se por um local, verdade? É tentadora quer para morar quer para passar uns dias.

Sabia que pode reservar casas de férias no Imovirtual?